segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Questões de beleza


Gostamos tanto de saber os truques de beleza das outras meninas, por isso deixo aqui três perguntas e respostas sobre pequenos segredos.

As perguntas:
1- Qual o ritual que não dispensas de manhã?
2- O que tens sempre na mala?
3- Um segredo de beleza que vou partilhar.



ChicLisboa (blogger)

1- adoro e uso diariamente o creme hidratante da Clinique superdefense com spf 25 e ultimamente não consigo sair de casa, nem sequer ir à padaria da esquina, sem maquilhagem. ponho sempre base, corrector, blush, rimel e baton. nada muito carregado.

2- Uma garrafa de água (ofereceram-me uma da sigg e não a largo, é super prática e ecológica), a agenda, telemóvel, leitor de mp3, dois batons (um mais natural para o dia, outro mais carregado para noite), lápis de olhos preto e rimel.

3- Ummhhh, quando tenho os lábios muito secos e com peles aqueço água, mergulho um daqueles disco de algodão na água quente e passo pelos lábios. a seguir, baton hidratante, e voilá lábios lisinhos! ah, e misturo a base com creme hidratante para ficar mais leve.



Filipa Montalvão (redacção N´Style)

1- Lavar bem o rosto e hidratá-lo nas zonas que mais necessitam, uma vez que a minha pele dispensa uma hidratação diária profunda. Depois não saio sem pouder (neste momento uso um da Estée Lauder), rímel (da The Body Shop), nem sem os lábios hidratados.

2- Hidratante de lábios e mãos (sou fã do clássico Nivea) e perfume (este Inverno alterno entre o Madame, de Gaultier, e o Very Irresistible, da Givenchy).

3- Um esfoliante caseiro, que faço uma vez por semana. Misturo borras de café com gel de banho e aplico no corpo. A cafeína tem óptimas propriedades estimulantes que lutam contra as gorduras. E é uma boa maneira de reciclar algumas cápsulas usadas de Nespresso!


Rute Braga (manequim)

1- Lavar, tonificar e hidratar o rosto com os produtos da minha marca de eleição, Olay.

2- Hidratante labial e creme hidratante para as mãos.

3- Beber todos os dias de manhã, mal saia da cama, um copo bem cheio de água. É a melhor forma de começar o dia e limpar o nosso organismo.


Responde também :)

1 comentário:

  1. 1-lavar o rosto com agua bem gelada para despertar e fechar os poros

    2-hidratante labial não vivo sem ele

    3-nunca dormir sem desmaquilhar

    ResponderEliminar