domingo, 7 de março de 2010

Questões de beleza

Mais respostas as questões de beleza.

1- Qual o ritual que não dispensas de manhã?
2- O que tens sempre na mala?
3- Um segredo de beleza que vou partilhar.




Marisa Miranda (manequim)

1- O primeiro ritual que me é indispensavel pela manhã, é lavar os dentes mesmos, a partir daí são aqueles cuidados que todas nós sabemos. Limpar bem a pele com um gel de limpeza profunda; colocaro creme de olhos e o hidratante de pele com protecção solar claro!

2- Tenho muito mais do que aquilo que efectivamente preciso, mas como nunca se sabe.... tenho creme hidratante, vários hidratantes de lábios, um iluminador, verniz de unhas, lima, creme de mãos e mais qualquer coisita que agora não me estou a lembrar....

3- Este era suposto ser mesmo segredo, mas aqui vai, a melhor forma de hidratar a pele do corpo é à noite colocar vaselina sólida (de venda em farmácia em embalagens de 1 kg - que rende imenso), vestir algo confortável e ir dormir. De manhã o resultado está à vista - pele de bebé!!!! Custa, mas compensa...


Kitty Fane (blogger)

1- O creme de rosto hidratante e alguma maquilhagem (Rímel, anti-olheiras, blush e gloss nunca podem faltar).

2- Inacreditavelmente, o único produto de beleza que trago diariamente na mala é um gloss (Juicy Tube da Lancome).

3- É um cliché, mas o maior segredo é, sem dúvida, estar de bem com a vida. Sentirmo-nos bem connosco e com os outros. Cuidarmos de nós e da nossa auto-estima.

Sem comentários:

Enviar um comentário