quarta-feira, 12 de maio de 2010

Rosto iluminado

Com o rosto iluminado a nossa pele fica linda, já virou tendência.






Tipos de iluminador:


– talvez o mais usual. Ideal para todos os tipos de pele e dura bastante (tanto na pele como o próprio produto). Dica: o tom claro no canto interno do olho fica lindo (olhos afastados não devem usar). Nas maças do rosto (parte de cima) por cima do blush.












Creme – muito prática pois consegue-se colocar com a mão (não são necessários pincéis) mas em contrapartida a sua duração é menor. Não é a melhor opção para peles oleosas. Dica: para um melhor efeito coloque no final de todo o processo da maquilhagem.



Líquido – este tipo de iluminador tem uma excelente vantagem, além de se poder usar isolado pode-se juntar à base e/ou hidratante (peles oleosas é de evitar, óptimo para peles secas). Dica: se optar por usar separado coloque localizado na parte superior das maçãs do rosto, se usar misturado com a base ou hidratante opte por uma quantidade mais pequena.



Lápis – este tipo de iluminador é um pouco mais difícil de espalhar visto que a sua textura é mais densa. É óptimo para evidenciar pontos pequenos, como é o caso do canto interno do olho. Dica: os tons bronze em forma de lápis funcionam muito bem, mas opte quando a pele já tiver um tom bronzeado.

Sem comentários:

Enviar um comentário