quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cuidar do cabelo é importante e do ambiente também


Para as meninas que terminaram as férias (ou para as que ainda vão, como EU) aqui fica como dica, os novos produtos de cabelo de uma marca que eu ADOROOO a The Body Shop. Estes produtos além da filosofia de trabalho da marca, que agrada bastante, são uma linha eco-consciente. Vejam só, não contêm SILICONES, SULFATOS, PARABENOS e CORANTES, logo respeitam o meio aquático, são biodegradáveis, fazem o mínimo de resíduos.

Eu gostei dos produtos porque além do já mencionado, eles são maravilhosos, cheiram tão tão bem, o cabelo fica macio, brilhante, hum que delicia!
Para as minhas férias comprei o kit 12€ que tem champô, amaciador e um pente (óptimo para passar em cabelo molhado), à parte fiquei também com a mascara, depois do sol é bem preciso dar alimento extra aos fios de cabelo.


Sem comentários:

Enviar um comentário