sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ultima aquisição

Vou começar por explicar. Quem me conhece já sabe que não misturo os produtos de trabalho com os de uso pessoal, como tal aqui no blog também falo dos produtos de uso pessoal e não os de uso profissional.
O meu necessaire estava pequeno (já nem fechava) e tão feiozinho que até dava dó. Andava com tanta vontade de comprar um novo, mas estava difícil arranjar algo que me agrada-se. Queria algo diferente, uma mala gira… e ontem de corrida vi na montra de uma perfumaria (lojas que não costumo nada frequentar) o kit de natal de Ester Lauder. Uma linda e grande maleta dourada, com produtos dentro UPI!!!
Não resisti.



Já experimentei os produtos, e tenho mesmo que comentar para vocês ponderarem de investem em uma igual ou não, pois segundo sei aquilo esgota.
Então é o seguinte:
- Esqueçam os pincéis (chinês) nada de especial
- Os batons valem bem a pena, traz 4 e fazendo as contas a 23€ que normalmente cada um custa, só isso já ultrapassa o valor do kit.
- o blush deixa muito a desejar
- as sombras dá para ir brincado, tem tons fáceis de trabalhar (aplicar)
- os lápis são bem jeitosos
- a mala é grande e gira, cabe tudo lá dentro e podemos organizar por saquinhos os produtos.

Se estou arrependida da compra por impulso, NÃO. Se fiquei 100% satisfeita, +/- também por 85€ não se pode pedir muito certo?
Comprem e curtam a vossa mala :)

Pedido ao Pai Natal:
A imagem que se segue, estou de beicinho por uma igual.




Sem comentários:

Enviar um comentário