segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os dias de Sol aproximam-se!


ESFOLIAR CRÈME EXFOLIANTE PEAU NEUVE As micro-esferas esfoliantes retiram as impurezas e as células mortas da pele. Consegue uma pele macia com os óleos de Limnanthes Alba e Amêndoas Doces, reconhecidos pela sua acção nutritiva. A tua pele respira a frescura!




DEPILAR GEL DOUBLE ACTION POS EPILATOIRE ANTI – CRESCIMENTO&HIDRATANTE @INOVAÇÃO 2011 No centro desta fórmula inédita encontra-se o Óleo Essencial de Cravinho, com propriedades purificantes e desinfectantes, que tem o poder de atrasar significativamente o crescimento do pêlo: 92% a partir de 6 dias! Após a depilação, a pele fica imediatamente apaziguada graças à acção suavizante do Gel de Aloé Vera e dia após dia , permanece limpa e sedosa. As sessões de depilação passam a ser mais espaçadas e assim tens tempo para desfrutar do sol!




HIDRATAR &ILUMINAR SYSTEME CORPSHALE PROGRESSIF NATUREL @INOVAÇÃO 2011 Descobre, numa textura cremosa, todas as virtudes suavizantes e protectoras do Óleo Essencial de Magnólia e do Extracto de Baunilha do Tahiti. O seu activo luminoso doura a sua pele com um bronzeado natural e prolongado, graças à acção “ fixante” do Extracto de Bolbo de Narciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário