quarta-feira, 9 de novembro de 2011

o meu SOS pele do rosto

Como tinha mencionado no post anterior estou de viagem, o país em questão tem um clima bem diferente do meu país (Portugal). Além dos sonos trocados e alguma má disposição de adaptação, o que mais ressentiu foi a minha pele. A pele simplesmente "gritou" socorro, desidratada e a ficar áspera. O hidratante que uso diáriamente em Portugal (Estee Lauder Hydrationist Maximum Moisture Lotion) não foi suficiente.
Em passeio pela cidade, não resisti, visitei a KIEHL´S, comprei o Ultra Facial Cream do qual estou inteiramente fã (para este clima). Foi-me oferecida uma amostra do Epidermal Re-Texturizing, já experimentei a recomendo vivamente. A pele fica macia e bem mais fina, apenas recomendo protecção solar após a utilização. Sem sombra de dúvida, estes dois produtos, vão para a minha lista de eleitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário