sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Momentos a Dois

O dia de São Valentim esta ai a chegar, deixo aqui uma boa sugestão para um momento a dois. Procure relaxar num ambiente tranquilo, deixe a sua mente viajar.





Experimente a linha da The Body Shop de Spa que é fantástica. É só escolher se quer viajar até:


Africa - Vai sentir-se realmente mimada com alguns dos mais finos ingredientes – mel, manteiga de carité e manteiga de cacau ambas do Gana, óleo de sésamo da Nicarágua e óleo de marula da Namíbia. A sua pele e os seus sentidos vão adorar o óleo de ximénia, da árvore África de ximénia, famosa pelas suas propriedades amaciadoras.






Polynesia - Viaje para um oásis tropical.
Embale a sua mente, corpo e espírito para um estado de puro relaxe com a linha Spa Wisdom Polynesia. Estes luxuosos e exóticos produtos inspiram-se nas ilhas da Polinésia, ricas em ingredientes indígenas e flores celestialmente perfumadas, tiara, pikaki, frangipani e ylang. Esta fragrância é um mimo por excelência – com um pouco de citrus, âmbar, baunilha e almíscar.






Marrocos - Deixe-se transportar para a atmosfera do hamam tradicional marroquino, um lugar famoso por rejuvenescer e revitalizar, ao envolver-se na linha Spa Wisdom Morocco. A linha contém óleo de argão, um excelente protector, e flor de laranjeira de Marrocos.


Sem comentários:

Enviar um comentário