domingo, 31 de janeiro de 2010

Peles maduras - novidades

Encontrei dois novos produtos anti-rugas e firmeza, é da Valmont e chamam-se Corseting Serum e Polymatrix Cream.




Com o tempo, a pele perde tonicidade, os traços do rosto acentuam-se, o oval relaxa…
A perda de elasticidade agrava os sinais de envelhecimento cutâneo, como as rugas e a falta de firmeza. Quando o relaxamento cutâneo se instala, um anti-rugas clássico não é suficiente. Para recuperar uma pele jovem e preenchida, Valmont actua nas fibras da derme para reforçar a elasticidade e reposicionar os volumes.





Este sérum redensificador, de textura empoada original, deposita-se como uma segunda pele e distende os traços do rosto. O estimulador da LOXL induz a síntese das fibras de elastina funcionais enquanto que o ADN triplo reforça a regeneração celular. Imediatamente, a pele é visivelmente mais lisa. Dia após dia, a pele recupera o seu aspecto preenchido e elástico.





Este creme funde-se como um bálsamo e deposita na pele uma subtil malha reposicionadora. As hialuro-esferas restauram o aspecto redondo da epiderme. O estimulador da LOXL e do ADN triplo reconstroem a matriz dérmica. Desde a primeira aplicação, a pele ganha em densidade : as rugas são preenchidas do interior. Dia após dia, a pele parece menos relaxada, mais firme. O oval do rosto é redesenhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário